sexta-feira, 6 de abril de 2012



COLOR TREND REPORT SPRING/SUMMER 2012

Quais seriam as Must-have Colors que escolheriam para esta estação?
As cores exercem uma forte influência de cariz psicológica sobre o ser humano. No seu universo, cada uma delas transmite-nos um leque variado de sentimentos e emoções. Inspiradas nos Gurus da Moda, gostaríamos de vos abrir o apetite com o nosso primeiro artigo MagaziN, apresentando os tons mais desejados para esta estação! 

Tons Pastel





Já se faz notar nas lojas uma saborosa mistura de - Marshmallow Colorstons suaves e alegres:

- Sweet Rose (Rosa claro) – Doce e amoroso são as palavras-chave que caracterizam este tom pastel. Contém, sem dúvida, um aroma ultra-feminino!




          
- Lavender (Lavanda/Lilás) – É a cor que evoca espiritualidade e intuição. Causa, de igual modo, uma fresh sensation!



- LightGoldenRodYellow (Amarelo muito claro) – Este tom transmite-nos paz e harmonia à primeira vista. Mais que uma cor, o Amarelo é Felicidade!



- PeachPuff (Pêssego) – o PeachPuff é delicioso, é o pôr-do-sol! A sua velocidade cromática permite-nos desfrutar de todo o seu sabor!



- Nude (Bege) – O Nude chegou para nos presentear com o seu comfort effect e elevar-nos a um estilo mais clássico e de requinte!



- LightCyan (Azul Claro) – o conhecido “azul-bebé” é, também, uma das cores tendência desta temporada. A sua tonalidade leva-nos a viajar por mundos muito tranquilos…





- MintCream (Verde Claro) – Da “Marshmallow Color Team” desta estação, o MintCream é a cor vencedora, é aquela que mais se faz sentir pela frescura, contentamento & positive vibes que nos transmite!




Tons Vibrantes



Inspirados na natureza, os estilistas propõem uma Paleta de Tons Vibrantes:

- Canary (Canário) - Símbolo de luxo, esta é uma cor que nos faz sonhar com a cidade luz: Paris! Calor, energia e otimismo emanam desta tonalidade.




- Tangerine Tango/Orangeade (tangerina) – Esta é considerada a Color of the Year pela Pantone! Vesti-la significa enchermo-nos de alegria e darmos largas à nossa criatividade.




- Geranium (Gerânio) – A tonalidade que transporta aquele aroma a Primavera! Originalmente feminina, esta cor assume-se como símbolo de beleza, romantismo e sensualidade. Usem e abusem deste tom nesta estação!



- Poppy (Papoila) – Paixão, amor, desejo e poder brotam desta tonalidade. E que tal fazermos as malas e partirmos para um city-break em Londres?



- Hyacinth (Jacinto) - Da delicada combinação de roxo e azul, nasce esta cor que comunica sensibilidade e espiritualidade, embelezando tudo quanto a rodeia.




- Tiffany Blue (Azul Tiffany) – Impregnada de personalidade e inspirada no céu e no sonho, este é o tom que nos impulsiona a vestir o biquíni, estender a toalha numa praia de areia branca e mergulhar em águas cristalinas.



- Ink (Tinta permanente) - Símbolo de elegância e sofistificação, esta tonalidade romântica convida a uma viagem à capital da moda japonesa: Tóquio.



- Grass (Erva) - À imagem do Palácio de Cristal, também esta cor se funde com a natureza, transportando consigo a grandeza de uma paleta de cores memorável.





Ousem misturar esta rica e deliciosa paleta sem restrições!

Are you iN?



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
















8 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!!
    Muito sucesso e felicidades!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari!!! Esperamos contar contigo :) Beijo*

      Eliminar
  2. Olá meninas tb gostei mt das dicas...
    Adoro o Gerânio, eu e a pipoca ;)
    Beijokas e tudo de bom
    Cathy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cathy que bom que gostaste das dicas!! Em breve publicaremos mais!! O Gerânio tem tudo a ver convosco! Beijinhos e obrigada*

      Eliminar
  3. Bem vinda ao Blogger Paulinha ;) Gostei muito do post, está muito completo!

    Já sigo como é óbvio! O maior sucesso :)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. Que bom que gostaste Filipa :D!!! Muito obrigada talvez hoje publique mais umas coisinhas :) Fiz o Blog em conjunto com a minha irmã! Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Lovely post!!!
    Kisses
    http://www.lookladymode.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much Lorena :)

      We follow you back***

      Love*
      MagaziN Sisters :)

      Eliminar

Thank you so much*

With Love...

MagaziN Sisters :)