domingo, 6 de maio de 2012


Flower Power

Spring/Summer 2012



Porque Maio é o mês das Flores, decidimos iniciar esta jornada, partilhando com os nossos leitores arrojadas propostas das mais conceituadas Casas Internacionais de Alta-Costura.
Esta é uma estação que vive de recordações do passado e que incorpora uma elevada diversidade de peças que foram criativamente construídas com padrões florais.




Blumarine sugere uma coleção que presta homenagem às flores de Mary Quant e aos anos 60. Calções curtos e ajustados conjugam alegremente com blusões de colorações iridescentes. Os vestidos evidenciam linhas muito próximas do corpo e decotes pronunciados ou juntos ao pescoço.





Salvatore Ferragamo propõe um look sofisticado exuberante inspirado nos anos 80. As laçadas conferem um toque muito feminino às peças.






Sportmax apresenta uma gama de coordenados elegantes e amplamente românticos.




Ralph Lauren mergulha nos loucos anos 20 e faz uso dos detalhes de vestuário de época, que enfatiza com as carismáticas sandálias plataforma. Outro pormenor que merece a nossa atenção é a transformação dos lenços em bolsas.





Valentino enaltece a beleza feminina ao promover materiais pintados à mão com florais, inspirados no México dos finais dos anos 50 e início dos anos 60.






Happy Mommy's Day * :)



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico













2 comentários:

Thank you so much*

With Love...

MagaziN Sisters :)