segunda-feira, 9 de julho de 2012

Looks Novelas da Globo


Alinne Moraes




Camila Pitanga




Paola Oliveira





Carolina Ferraz




Taíz Araújo
























12 comentários:

  1. Não há dúvidas...No brasil veste-se muito bem...Looks terrivelmente fascinantes !!!!! Bom trabalho. Ricardo Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. vocês fazem sem dúvida um trabalho maravilhoso ! Kissos , <3

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Adoro todos os looks das actrizes que escolheram! Adorava vê-las nas respectivas novelas! Bom trabalho!! Marta Sabino ;) ***

    ResponderEliminar
  5. Tânia minha querida muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Sabinaaa :D que bom que gostou!!!!! Elas brilham em qualquer novela!!! :) Beijão*

    ResponderEliminar
  7. Realmente as telenovelas da globo são uma fonte de inspiração!

    ResponderEliminar
  8. ha que dizer mais uma vez... parabens pelo vosso blog,d tao interessante e inspirador! FIca aqui uma sugestao...e que tal um topico dedicado a vestuario para as mulheres mais rechonchudas como eu? existem mulheres cheinhas sensuais e elegantes...mostrem esse lado...aposto que tambem irao deixar as vossas visitantes cada vez mais deslumbradas com o vosso trabalho. Beijos e keep the good work!!!!

    ResponderEliminar
  9. ha que dizer mais uma vez... parabens pelo vosso blog,d tao interessante e inspirador! FIca aqui uma sugestao...e que tal um topico dedicado a vestuario para as mulheres mais rechonchudas como eu? existem mulheres cheinhas sensuais e elegantes...mostrem esse lado...aposto que tambem irao deixar as vossas visitantes cada vez mais deslumbradas com o vosso trabalho. Beijos e keep the good work!!!!

    ResponderEliminar
  10. Muito Obrigada Tânia!!! É muito bom saber que o nosso trabalho é reconhecido e há alguém que nos segue e se inspira nas nossas propostas! Já tínhamos pensado nisso e vamos procurar criar um artigo direccionado a Mulheres mais "cheinhas", que são, também, muito elegantes e sensuais! Fica atenta :)

    ResponderEliminar

Thank you so much*

With Love...

MagaziN Sisters :)